Quem passa pela avenida Antonio Frederico Ozanan já pode ver, ao lado do Jardim Botânico, que a grande obra do Sesc (Serviço Social do Comércio) de Jundiaí ganha nova forma a cada dia. Apesar das primeiras negociações sobre a vinda de uma unidade da rede a Jundiaí terem começado há quase dez anos, só no começo de 2014 é que os jundiaienses deverão poder usar a nova estrutura do Sistema ´S´ na cidade.

Segundo o coordenador da assessoria técnica de planejamento do Sesc, Sérgio José Batistelli, depois de feita a licitação para a obra, foi necessário um ajuste no projeto de forma a complementar a obra. “Uma mudança foi na cobertura do ginásio e outra na captação de água, então teve de ser feita uma adaptação do projeto. O prédio tem 23 mil m², piscina, ginásio com tratamento acústico, teatro para 240 pessoas, salas de esporte, ginástica e múltiplo uso, biblioteca e consultórios odontológicos. Tudo isso com uma arquitetura muito bonita”, adianta.

Novidades como pista de skate, quadra de squash, mini-campo com grama sintética, além de um amplo estacionamento também estão previstos. Na estimativa do coordenador, as obras só deverão ser concluídas no final de 2013 e o uso amplo do novo espaço terá início em 2014. “No dia 1º de setembro vamos inaugurar a unidade de Sorocaba, que tem praticamente o mesmo tamanho da de Jundiaí.”

Funcionários - Na estimativa de Batistelli, o novo Sesc terá cerca de 150 profissionais trabalhando. Desses, 30% devem vir de outras unidades, por meio de remanejamento. “Para o restante do pessoal deverá ser feita uma seleção na própria cidade”, adianta.

O chamado Sistema ´S´ já tem na cidade as estruturas do Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) e Sesi (Serviço Social da Indústria).

Fonte: Jornal de Jundiaí

Anuncie Imóveis

Quer vender seu imóvel em Jundiaí e Região? Não perca mais tempo, cadastre-se gratuitamente e comece a divulgar agora mesmo.

Divulgar Imóvel

Anuncie Empregos

Precisando de funcionários? Agora ficou fácil, anuncie gratuitamente a vaga de emprego que deseja preencher e comece a ver resultados imediatamente.

Divulgar Vagas

Anuncie Serviços

Tem um negócio, loja ou serviço em Jundiaí e Região? Consiga ainda mais clientes divulgando-o gratuitamente no Portal Jundiaí, comece agora mesmo.

Divulgar Serviço
+

Anuncie Gratuitamente

Imóveis, Vagas de Emprego, Negócios e Serviços. Anuncie Gratuitamente no Portal Jundiaí.

É rápido, é fácil e dá resultado.
Ta esperando o quê?

Anuncie Já!