O secretário de Esportes, Cristiano Lopes, recebeu nesta quarta-feira (29) o atual recordista brasileiro e sulamericano de remada em águas abertas – o Stand Up Paddle – Alex Araújo. O atleta, que atualmente mora em Jundiaí, pediu apoio para trazer a modalidade ao município.

Cristiano Lopes destacou que a ideia é interessante e que precisa ser discutida. “É uma alternativa de lazer de iniciação à modalidade. Vamos avaliar o projeto, verificar como seria o formato das aulas e como se daria a execução disso”, explicou.

Alex ressaltou que a modalidade, que surgiu no Havaí e consiste na prática de surfe com a ajuda de um remo, é um esporte em ascensão que está cada vez mais popular no Brasil e no mundo. “O Stand Up trouxe a cultura de praia onde não existe mar. Pode ser praticado por pessoas de qualquer idade. Tem muito potencial no interior paulista”, frisou.

Segundo ele, a intenção com as aulas é preparar novos atletas, instrutores e realizar um trabalho social. “Tenho o formato, toda a sistemática e os equipamentos.”

Anuncie Imóveis

Quer vender seu imóvel em Jundiaí e Região? Não perca mais tempo, cadastre-se gratuitamente e comece a divulgar agora mesmo.

Divulgar Imóvel

Anuncie Empregos

Precisando de funcionários? Agora ficou fácil, anuncie gratuitamente a vaga de emprego que deseja preencher e comece a ver resultados imediatamente.

Divulgar Vagas

Anuncie Serviços

Tem um negócio, loja ou serviço em Jundiaí e Região? Consiga ainda mais clientes divulgando-o gratuitamente no Portal Jundiaí, comece agora mesmo.

Divulgar Serviço
+

Anuncie Gratuitamente

Imóveis, Vagas de Emprego, Negócios e Serviços. Anuncie Gratuitamente no Portal Jundiaí.

É rápido, é fácil e dá resultado.
Ta esperando o quê?

Anuncie Já!