A partir desta quarta-feira, dia 11, o Paulista terá o Paulista Soccer Center. Trata-se do projeto de escolinha oficial do Galo para garotos a partir de 05 anos de idade.

O lançamento ocorreu na tarde desta quarta-feira, onde já está em funcionamento a 1ª unidade – na Avenida Luiz Latorre, nº4300, em Jundiaí.

O Paulista Soccer Center contará com profissionais especializados e estrutura adequada para o treinamentos dos garotos, que poderão integrar, no futuro, as categorias de base do Galo. Além disso, o projeto visa também criar grandes pessoas e novos torcedores do Paulista, que frequentem o Jayme Cintra nos dias de jogos.

“Esse projeto poderá dar muitos frutos ao Paulista, tanto dentro de campo, com possíveis novos jogadores quanto fora de campo, com novos torcedores. Não podemos ficar perdendo jovens atletas e jovens torcedores para outras equipes como vem acontecendo ultimamente”, declarou Moisés Nunes, Coordenador do Paulista Soccer Center.

Para este projeto, o Paulista não terá nenhum gasto financeiro. Será cedido apenas o nome oficial do clube para dar o direito da escolinha explorar a marca Paulista FC em todo o território brasileiro.

“Toda a escolinha oficial do Paulista terá que passar pela regulamentação jurídica e estrutural para poder receber o projeto. Além disso, será repassado ao clube, o valor dos royalties do licenciamento da marca”, destacou Moisés.

O presidente Djair Bocanella fez questão de destacar e elogiar a iniciativa do projeto. Além de frisar que vários garotos poderão estar nas categorias de base do clube ou nas arquibancadas do Jayme Cintra torcendo pelo time da cidade.

“Se fosse somente com a nossa estrutura, não teríamos condições de abrigar garotos tão jovens de todas essas categorias. Todo esse trabalho será feito através desse projeto. Com isso, teremos grandes chances de ter novos atletas com a camisa do Paulista e novos torcedores do time nas nossas arquibancadas”, destacou Bocanella.

O projeto foi iniciado após várias conversas do Coordenador das Categorias de Base do Paulista, Luiz Trientini, com Moisés Nunes. Após várias reuniões, chegou-se ao Paulista Soccer Center.

“Conversei muito com o Moisés e a nossa ideia sobre os garotos é exatamente a mesma. A linha de trabalho dos profissionais será levada com muita cautela e com trabalhos direcionados para cada garoto em sua faixa etária. E o mais importante, todo garoto que estiver em qualquer unidade do Paulista Soccer Center, terá que passar, primeiramente pelo Paulista, para somente depois, após uma liberação oficial do clube, procurar outra equipe. Ou seja, o Paulista terá qualquer um dos garotos para poder dar a chance de vestir a camisa do Galo. Tudo isso sem ônus nenhum ao Paulista”, afirmou Trientini.

O Paulista Soccer Center já conta com 150 alunos e já tem expectativa de ter novas unidades em breve. As conversas já estão adiantadas para ter unidades em Louveira (SP) e em São Paulo (SP).

“Além de buscar novas unidades, vamos regularizar todas as unidades que estão usando o nome do Paulista  de forma “clandestina”. Não vamos fechar a unidade, mas vamos dar a opção de eles se tornarem escolinhas oficiais. Caso isso não aconteça, vamos atrás do Ministério Público e isso pode gerar uma indenização ao Paulista”, finalizou Moisés Nunes.

O Paulista Soccer Center funciona na Avenida Luiz Latorre, nº4300 em Jundiaí. O telefone é o (11)4522-0214.

O funcionamento é de 3ª feira a sábado. Na terça-feira, das 08h00 às 18h00 e no sábado das 07h00 ao meio-dia.

Fonte: Site do Paulista F.C.

Anuncie Imóveis

Quer vender seu imóvel em Jundiaí e Região? Não perca mais tempo, cadastre-se gratuitamente e comece a divulgar agora mesmo.

Divulgar Imóvel

Anuncie Empregos

Precisando de funcionários? Agora ficou fácil, anuncie gratuitamente a vaga de emprego que deseja preencher e comece a ver resultados imediatamente.

Divulgar Vagas

Anuncie Serviços

Tem um negócio, loja ou serviço em Jundiaí e Região? Consiga ainda mais clientes divulgando-o gratuitamente no Portal Jundiaí, comece agora mesmo.

Divulgar Serviço
+

Anuncie Gratuitamente

Imóveis, Vagas de Emprego, Negócios e Serviços. Anuncie Gratuitamente no Portal Jundiaí.

É rápido, é fácil e dá resultado.
Ta esperando o quê?

Anuncie Já!