As obras das lojas do JundiaíShopping, empreendimento do Grupo Multiplan, estão em ritmo acelerado. Para poderem abrir no próximo dia 18 para o público – faltando 82 dias para o Natal -, lojistas correm contra o tempo para deixar tudo em ordem.

Leia também a atualização: Solenidade marcou a abertura do novo JundiaíShopping
 Conheça o JundiaíShopping!

Ao todo, 212 lojas – sendo 18 inéditas e 14 âncoras e megalojas – estarão instaladas no mais novo complexo de compras de Jundiaí, localizado na avenida 9 de Julho. As lojas estarão distribuídas em dois pisos (mais um terceiro somente para cinema) e 34.535 m² de Área Bruta Locável (ABL).

De acordo com o superintendente do empreendimento, Guillermo Bloj, o shopping ainda contará com quiosques. “Não temos mais lojas para alugar, apenas quiosques. Porém, este tipo de estabelecimento será instalado após a inauguração do shopping.”

Além de marcas já conhecidas do público na cidade, outras também aproveitaram o crescimento econômico da Região para investir. Um exemplo é a Camicado, empresa especializada no segmento de casa e decoração, que investiu em uma área de 600 m². “A loja contará com 19 colaboradores e os treinamentos já iniciaram”, disse o gerente geral da empresa, Eduardo Vargas.

Ele destaca a importância de estar presente em uma região tão próspera como Jundiaí. “Considerada a quinta cidade com maior qualidade de vida do Brasil, Jundiaí atualmente ocupa o 23º lugar no ranking de maiores PIB (Produto Interno Bruto) do Brasil. O crescimento do município e região vem aumentando consideravelmente e a empresa está acompanhando isso de perto. É com muito orgulho que inauguramos a primeira loja na cidade”, destaca.

Preparo - Apesar de não informar a expectativa de público, o superintendente do shopping garantiu que o empreendimento estará preparado para receber um grande número de pessoas. “O JundiaíShopping conta com mais de 2 mil vagas de estacionamento, incluindo o setor Vip para dar mais comodidade aos clientes.” Bloj informou, ainda, que o empreendimento seguirá os valores praticados na Região, ou seja, em torno de R$ 4 (o estacionamento).

A estimativa é de gerar 4 mil empregos, diretos e indiretos, a partir das obras dos lojistas. Segundo a Multiplan foram investidos mais de R$ 8 milhões em obras de melhorias no entorno do JundiaíShopping, já inauguradas.

Inauguração - No dia 17 as portas do novo shopping serão abertas para um evento de inauguração e reunirá aproximadamente 1,5 mil convidados, entre lojistas, autoridades, formadores de opinião e imprensa. Para o público, a abertura será no dia 18, quinta-feira, a partir das 10 horas.

Fonte: Jornal de Jundiaí

Anuncie Imóveis

Quer vender seu imóvel em Jundiaí e Região? Não perca mais tempo, cadastre-se gratuitamente e comece a divulgar agora mesmo.

Divulgar Imóvel

Anuncie Empregos

Precisando de funcionários? Agora ficou fácil, anuncie gratuitamente a vaga de emprego que deseja preencher e comece a ver resultados imediatamente.

Divulgar Vagas

Anuncie Serviços

Tem um negócio, loja ou serviço em Jundiaí e Região? Consiga ainda mais clientes divulgando-o gratuitamente no Portal Jundiaí, comece agora mesmo.

Divulgar Serviço
+

Anuncie Gratuitamente

Imóveis, Vagas de Emprego, Negócios e Serviços. Anuncie Gratuitamente no Portal Jundiaí.

É rápido, é fácil e dá resultado.
Ta esperando o quê?

Anuncie Já!