O secretário adjunto de Esportes, Cristiano Lopes, recebeu nesta quinta-feira (30), Jader Luiz Serni, diretor do Sesi (Serviço Industrial da Indústria) e Luciana Oliveira de Carvalho Bueno, coordenadora de Esporte e Lazer da instituição. Na reunião, ficou definido que Jundiaí receberá uma etapa do Circuito Sesi-SP de Corrida de Rua e outros investimentos. O percurso da corrida será de 5 km e 10 km. O local da prova, que deverá ocorrer em agosto, ainda será definido.

“Foi um primeiro contato com o Sesi, mas logo neste encontro já definimos grandes ações. Eles estão a fim de investir na nossa região com novas escolas. Já fechamos a corrida que envolverá 3.500 atletas e renovamos o PAF (Programa Atleta do Futuro), que estava desde 2009 parado. Além disso, abriu-se a possibilidade de viabilizar uma equipe de alto rendimento na cidade”, disse Cristiano Lopes.

Vamos realizar diversas atividades com apoio da Prefeitura de Jundiaí. Já fechamos a corrida, o PAF e existem outras possibilidades”, explicou Serni.

Fonte: Prefeitura de Jundiaí

+

Anuncie Gratuitamente

Imóveis, Vagas de Emprego, Negócios e Serviços. Anuncie Gratuitamente no Portal Jundiaí.

É rápido, é fácil e dá resultado.
Ta esperando o quê?

Anuncie Já!