A Justiça Federal irá inaugurar no nosso município uma nova sede (Vara Comum). As esferas criminais e civis serão otimizadas. O local contará com cerca de 20 novos funcionários. Segundo Márcio Cozzati, presidente da 33ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) jundiaiense, tudo que envolver a União poderá ser tratado pela nova Vara.

“Processos relacionados à Caixa Econômica Federal, ao INSS, Imposto de Renda, tributos federais, são de competência da Justiça Federal e serão executados por ela.” Até processos da área criminal de Campinas, poderão ser tratados aqui em Jundiaí na nova sede. “Este é um anseio antigo da classe. Agora, na minha opinião, a cidade precisa também que a Polícia Federal se instale aqui.”

Ainda segundo Márcio, em alguns casos, a Justiça Estadual faz o papel da Justiça Federal pela falta dessa Vara Comum. Atualmente Jundiaí conta com duas Varas de Juizado Especial Federal, ambas com 25 funcionários. Funcionam em um prédio na Avenida Prefeito Luiz Latorre, 4.875, mesmo local que a Vara Comum Federal será construída.

 

Fonte: Jornal de Jundiaí

Anuncie Imóveis

Quer vender seu imóvel em Jundiaí e Região? Não perca mais tempo, cadastre-se gratuitamente e comece a divulgar agora mesmo.

Divulgar Imóvel

Anuncie Empregos

Precisando de funcionários? Agora ficou fácil, anuncie gratuitamente a vaga de emprego que deseja preencher e comece a ver resultados imediatamente.

Divulgar Vagas

Anuncie Serviços

Tem um negócio, loja ou serviço em Jundiaí e Região? Consiga ainda mais clientes divulgando-o gratuitamente no Portal Jundiaí, comece agora mesmo.

Divulgar Serviço
+

Anuncie Gratuitamente

Imóveis, Vagas de Emprego, Negócios e Serviços. Anuncie Gratuitamente no Portal Jundiaí.

É rápido, é fácil e dá resultado.
Ta esperando o quê?

Anuncie Já!