Internautas de Jundiaí estão organizando através das redes sociais manifestação para esta quinta-feira (20), às 18 horas. O ponto de encontro será o viaduto da avenida Jundiaí, na Nove de Julho. No sábado à tarde, um novo protesto será realizado na cidade. A organização dos dois protestos esperam mais de 12 mil participantes nos dois dias.

Na manifestação de quinta, eles vão mostrar solidariedade aos paulistanos que estão protestando contra o aumento de tarifa de ônibus em São Paulo. Segundo Júnior Matsuba, um dos organizadores do protesto, também vão exigir que o prefeito Pedro Bigardi cumpra promessa de campanha de reduzir a tarifa de ônibus a R$ 1 nos finais de semana. Os internautas querem ainda o fim da corrupção na política.

No sábado (22), os internautas vão protestar contra a Proposta de Emenda à Constituição, a PEC 37, que tira poder de investigação criminal dos ministérios públicos. Neste dia, a manifestação acontecerá às 14 horas, também na avenida Nove de Julho. Os organizadores ainda estão definindo se farão uma passeata partindo da Catedral, no centro da cidade, até a avenida.

Os protestos públicos fazem parte legal do sistema de democracia representativa e são um exemplo do povo exercendo o direito à liberdade de expressão.

#vemprarua #manifesto #passelivre #obrasilacordou #mudabrasil #ogiganteacordou #semviolencia

Anuncie Imóveis

Quer vender seu imóvel em Jundiaí e Região? Não perca mais tempo, cadastre-se gratuitamente e comece a divulgar agora mesmo.

Divulgar Imóvel

Anuncie Empregos

Precisando de funcionários? Agora ficou fácil, anuncie gratuitamente a vaga de emprego que deseja preencher e comece a ver resultados imediatamente.

Divulgar Vagas

Anuncie Serviços

Tem um negócio, loja ou serviço em Jundiaí e Região? Consiga ainda mais clientes divulgando-o gratuitamente no Portal Jundiaí, comece agora mesmo.

Divulgar Serviço
MENU
+

Anuncie Gratuitamente

Imóveis, Vagas de Emprego, Negócios e Serviços. Anuncie Gratuitamente no Portal Jundiaí.

É rápido, é fácil e dá resultado.
Ta esperando o quê?

Anuncie Já!