No começo da tarde desta segunda-feira (6) um galpão de sucata pegou fogo em Várzea Paulista (SP). Segundo o Corpo de Bombeiros de Jundiaí (SP), que atendeu o chamado, não há informações de vítimas.

O fogo teria começado em uma pilha de quase mil geladeiras usadas, no Jardim Bahia. Os funcionários que estavam no local chamaram os bombeiros. A empresa de abastecimento de água da cidade foi chamada para auxiliar a corporação com caminhões-pipa.

De acordo com a Polícia Militar, o próprio dono do galpão teria provocado acidentalmente o incêndio. O próprietário contou aos policias que o fogo começou quando faíscas, provocadas por uma lixadeira, entraram em contato com a espuma das carcaças das geladeiras. Segundo a PM a maior parte do local foi destruída.

A filha do propietário, que trabalhava no escritório, conseguiu escapar. Não se sabe quantas pessoas trabalhavam no galpão no momento em que o incêndio começou. O prejuízo foi de aproximadamente R$ 20 mil e o local não tinha seguro.

Fonte: Portal G1

Anuncie Imóveis

Quer vender seu imóvel em Jundiaí e Região? Não perca mais tempo, cadastre-se gratuitamente e comece a divulgar agora mesmo.

Divulgar Imóvel

Anuncie Empregos

Precisando de funcionários? Agora ficou fácil, anuncie gratuitamente a vaga de emprego que deseja preencher e comece a ver resultados imediatamente.

Divulgar Vagas

Anuncie Serviços

Tem um negócio, loja ou serviço em Jundiaí e Região? Consiga ainda mais clientes divulgando-o gratuitamente no Portal Jundiaí, comece agora mesmo.

Divulgar Serviço
+

Anuncie Gratuitamente

Imóveis, Vagas de Emprego, Negócios e Serviços. Anuncie Gratuitamente no Portal Jundiaí.

É rápido, é fácil e dá resultado.
Ta esperando o quê?

Anuncie Já!